Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Porta-copos

Olá, meu nome é Andrea e sou artesã, aqui nesse blog mostrarei a vocês as minhas criatividades para serem usadas em todas as partes da casa e presenteadas em todas as ocasiões, espero que agrade a todos. Para encomendar me mandem um e-mail: andreamar17@ig.com.br, sou de Ferraz de Vasconcelos - São Paulo -entrego no Brasil inteiro.

Aqui estão meus porta-copos:

Esse imita uma laranja:

Esses são os liláses com e sem borboletas:


Esse aqui é o colorido xadrez:


E esse é o verde pistache:


Esses foram meus primeiros porta-copos, vou mostrando cada vez mais minhas criatividades para vocês, espero que gostem e que encomendem!!!!!!!!Comentem!!!! Aceito sugestões, viu!

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Thaís disse...

Lindo! Amei o xadrez!!!!

Postar um comentário